...e não estou tendo sucesso. A minha ideia sempre foi desde o inicio não usar banco de dados, e sim pegar por php as pastas de determinado diretório em um combo box, e assim popular o combo com as imagens dessa pasta, e exibi-las logo abaixo.
Mas pelo que me disseram, somente com php não consigo realizar isso, pois ele não atualiza os combos sem atualizar a página inteira, e teria que utilizar javascript para isso.
Pelamordedeus, me ajudem, estou a muito tempo me batendo nisso, e não sai nada.
Pergunta
Stroke
è o seguinte....estou a muito tempo tentando fazer uma galeria de imagens parecida como a desses sites:
mangavolume
readmanga
...e não estou tendo sucesso. A minha ideia sempre foi desde o inicio não usar banco de dados, e sim pegar por php as pastas de determinado diretório em um combo box, e assim popular o combo com as imagens dessa pasta, e exibi-las logo abaixo.
Mas pelo que me disseram, somente com php não consigo realizar isso, pois ele não atualiza os combos sem atualizar a página inteira, e teria que utilizar javascript para isso.
Pelamordedeus, me ajudem, estou a muito tempo me batendo nisso, e não sai nada.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.