Ivano Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Olá amigos!Tenho um sistema imprimindo em uma matricial LX-300.A impressão sai legal e tudo bem. Fiz No RaveReport do delphi7.O único problema é que quando termina de imprimir o Windows ejeta o papel ao invez de simplesmente ir para a proxima pág.Assim, se mandarmos imprimir outra coisa, ela vai desperdiçar papel e começar a imprimir no meio da pagina.o que vocês me aconselham? Será que existe alguma configuração da impressora ou no Rave para sanar isso?Ou eu tenho de fazer um trabalho como aqueles de sistema em Clipper? :blink: Seria bom usar esse mesmo que já está feito e funciona bem em outras impressoras né?Opinem aí, qual será a melhor alternativa? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Olá Ivano,você está usando algum código especifico pra imprimir?Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ivano Postado Dezembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Não, eu chamo o Rave e passo as Variaveis pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ivano Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Se eu usar o QickReport, vou ter esse mesmo problema?Digo, o Windows vai ejetar a folha no final de cada impressão da mesma forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 O único problema é que quando termina de imprimir o Windows ejeta o papel ao invez de simplesmente ir para a proxima pág.Assim, se mandarmos imprimir outra coisa, ela vai desperdiçar papel e começar a imprimir no meio da pagina.A menos que você esteja utilizando impressão direta para a impressora, sempre que a impressão do documento for concluída haverá o "eject" da página. O que resulta que uma nova impressão sempre começará em uma nova página.Se o que você fala é que após concluída a impressão, a impressora avança, mais ou menos, meia página, pode ser porque esteja habilitada a função Auto Tear-Off. Se for o caso, quando é enviada uma nova impressão, a impressora puxa o papel devolta para o início da página e imprime. Dê uma olhada no manual como desabilitar esta função. (se não tiver o manual, baixe com este link = http://www.suporte-epson.com.br/drivers/ar...USER_MANUAL.EXE, e veja páginas 2-19 a 2-23)A parte do começar no meio da página, se não for pelo motivo acima, talvez possa ser por problemas na configuração da sua página de impressao.Se eu usar o QickReport, vou ter esse mesmo problema?Digo, o Windows vai ejetar a folha no final de cada impressão da mesma forma?Baseado no que coloquei anteriormente, qualquer "gerador" similar ao QuickReport resultará neste efeito.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ivano
Olá amigos!
Tenho um sistema imprimindo em uma matricial LX-300.
A impressão sai legal e tudo bem. Fiz No RaveReport do delphi7.
O único problema é que quando termina de imprimir o Windows ejeta o papel ao invez de simplesmente ir para a proxima pág.
Assim, se mandarmos imprimir outra coisa, ela vai desperdiçar papel e começar a imprimir no meio da pagina.
o que vocês me aconselham? Será que existe alguma configuração da impressora ou no Rave para sanar isso?
Ou eu tenho de fazer um trabalho como aqueles de sistema em Clipper? :blink:
Seria bom usar esse mesmo que já está feito e funciona bem em outras impressoras né?
Opinem aí, qual será a melhor alternativa? :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.