Ivano Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Olá amigos!Tenho um sistema imprimindo em uma matricial LX-300.A impressão sai legal e tudo bem. Fiz No RaveReport do delphi7.O único problema é que quando termina de imprimir o Windows ejeta o papel ao invez de simplesmente ir para a proxima pág.Assim, se mandarmos imprimir outra coisa, ela vai desperdiçar papel e começar a imprimir no meio da pagina.o que vocês me aconselham? Será que existe alguma configuração da impressora ou no Rave para sanar isso?Ou eu tenho de fazer um trabalho como aqueles de sistema em Clipper? :blink: Seria bom usar esse mesmo que já está feito e funciona bem em outras impressoras né?Opinem aí, qual será a melhor alternativa? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Olá Ivano,você está usando algum código especifico pra imprimir?Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ivano Postado Dezembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Não, eu chamo o Rave e passo as Variaveis pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ivano Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Se eu usar o QickReport, vou ter esse mesmo problema?Digo, o Windows vai ejetar a folha no final de cada impressão da mesma forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...