Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão Em Lx-300:


Ivano

Pergunta

Olá amigos!

Tenho um sistema imprimindo em uma matricial LX-300.

A impressão sai legal e tudo bem. Fiz No RaveReport do delphi7.

O único problema é que quando termina de imprimir o Windows ejeta o papel ao invez de simplesmente ir para a proxima pág.

Assim, se mandarmos imprimir outra coisa, ela vai desperdiçar papel e começar a imprimir no meio da pagina.

o que vocês me aconselham? Será que existe alguma configuração da impressora ou no Rave para sanar isso?

Ou eu tenho de fazer um trabalho como aqueles de sistema em Clipper? :blink:

Seria bom usar esse mesmo que já está feito e funciona bem em outras impressoras né?

Opinem aí, qual será a melhor alternativa? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O único problema é que quando termina de imprimir o Windows ejeta o papel ao invez de simplesmente ir para a proxima pág.

Assim, se mandarmos imprimir outra coisa, ela vai desperdiçar papel e começar a imprimir no meio da pagina.

A menos que você esteja utilizando impressão direta para a impressora, sempre que a impressão do documento for concluída haverá o "eject" da página. O que resulta que uma nova impressão sempre começará em uma nova página.

Se o que você fala é que após concluída a impressão, a impressora avança, mais ou menos, meia página, pode ser porque esteja habilitada a função Auto Tear-Off. Se for o caso, quando é enviada uma nova impressão, a impressora puxa o papel devolta para o início da página e imprime. Dê uma olhada no manual como desabilitar esta função. (se não tiver o manual, baixe com este link = http://www.suporte-epson.com.br/drivers/ar...USER_MANUAL.EXE, e veja páginas 2-19 a 2-23)

A parte do começar no meio da página, se não for pelo motivo acima, talvez possa ser por problemas na configuração da sua página de impressao.

Se eu usar o QickReport, vou ter esse mesmo problema?

Digo, o Windows vai ejetar a folha no final de cada impressão da mesma forma?

Baseado no que coloquei anteriormente, qualquer "gerador" similar ao QuickReport resultará neste efeito.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...