nemfalonada Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 :huh: GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR FORMATO DE IMAGEM PARA SE COLOCAR NO SITE O MAIS COMPACTO ?????DESDE já AGRADEÇOVISITE WWW.NEMFALONADA.KIT.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 ow...eu recomendo coloca .jpg........................bmp é a pior q tem pra web.......alem de ser pesada, não tem muita qualidade...pra mim .gif só em bom pra animacoes.......mas como eu só uso o flash....eu dexo sempre em swf........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Depende muto do seu layout cara, mais geralmente o melhor é o velho e bem jpg !!!ABraçossss :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 A melhor e o .jpg, e mais compacta, e de boa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Oliveira Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Depende muito da situação. Se voc6e tem imagens com poucas cores e que essas cores sejam bem definidas(heterogêneas), sem gradientes daí você pode usar o GIF.Já se for uma imagem que exija mais qualidade, daí o JPG é sem dúvida a melhor opção.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 jpg pra imagens de site, só uso esse!gif para as animações!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Concordo com o adriel e com o lucas de oliveira, jpg para imagens mais complexas e gif para animações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Paticularmente prefiro os jpg.. bmp axo muito pesado, não vale a pena colocar no site... i gif...pod cer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
:huh: GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR FORMATO DE IMAGEM PARA SE COLOCAR NO SITE O MAIS COMPACTO ?????
DESDE já AGRADEÇO
VISITE WWW.NEMFALONADA.KIT.NET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.