junata Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Boa tarde pessoal,fiz um programa de manutenção de uma lista encadeada em C no Visual C++ 6, testei todas as funcionalidades e elas estavam funcionando perfeitamente.Quando fui compilar no Dev C++ 4.9 deu vários erros.Alguém pode me explicar porque isto está acontecendo?O que faço para rodar no Dev C++?Atenciosamente,Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Existem diferenças entre compiladores de quaisquer linguagens, e isso, é claro, inclui C/C++. No caso você terá que ir ajustando essas diferenças "corrigindo" os erros que o Dev-C++ apontar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djohnny Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 p*** trampo chato que vai ter que fazer mas é a unica saida , pelo menos que eu saibaabraço johnny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junata
Boa tarde pessoal,
fiz um programa de manutenção de uma lista encadeada em C no Visual C++ 6, testei todas as funcionalidades e elas estavam funcionando perfeitamente.
Quando fui compilar no Dev C++ 4.9 deu vários erros.
Alguém pode me explicar porque isto está acontecendo?
O que faço para rodar no Dev C++?
Atenciosamente,
Celso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.