jose.rob.jr Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Alguém sabe porque o google está com essa imagem? :) http://www.google.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pizziolo Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 kkkkkkkkkkkO google faz de tudo pra chama atenção kkkkkkkAlem de ter ficado ridículo não sei porque akilo ^^falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 se você puser o mouse em cima da imagem, você vai ver o texto "Happy Birthday, Edvard Munch!"esse cara devia ser um pintor, e essa imagem deve ser baseada em algum quadro dele (olhando acho que é aquele quadro o grito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 É a primeira vez que vejo o Google fazer uma homenagem assim a alguém famoso. Será que eles vão fazer isso mais vezes? Interessante a iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Google sempre faz "dedicatórias", tem o Da Vinci, Conan Doyle, Mozart, ...http://www.google.com.br/intl/pt-BR/logos.htmlvoces precisam acessar mais o google hein :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 sim, de pintores num to lembrado mas já tinha visto varios desses logos cum desenhenhinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 voces precisam acessar mais o google hein :lol: Normalmente eu encontro as respostas às minhas perguntas nas profundezas do meu cérebro, por isso freqüento pouco o Google. ;)Eu já tinha visto uns logotipos diferentes no Google, mas nunca havia me tocado que eram homenagens... a grande diferença é que essa do Edvard é muito chamativo, cores foretes e um quadro incrivelmente maravilhoso!!! :B[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.