Oriharokon Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 galera preciso disso pronto ateh segunda.. mas eu não to conseguindo..1) Desenvolver um programa em C para ler no teclado 5 proposições (Ex.p,que,r,s,t) e imprimir sua tabela verdade. Observe que é uma tabela de 2^5possibilidades.A tabela pode ser impressa em linha. Não precisa ser em colunaEx. (Apenas para ilustrar)p->ff..que->...vvr->...vfvs->...vf2)Desenvolver um programa em C para ler no teclado os valores que deverãoobrigatoriamente ser v ou f para resolver as seguinte proposição composta:P(p,que,r,s)= (p->(p.r))< -> s) . (p.(que+r) + r'->(p.que') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BShT Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Publica uma base que o pessoal ajuda. Agora fazer pra você eu acho que ninguém vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Oi Oriharokon, peço para que leia este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oriharokon Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 sorry... já resolvi boa parte do programa, mas não encontrei com os caracteres . e ', então preciso que alguém me passe o que é cada operador tipor' que' .Para poder interpretar no programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Se não me engano, o . (ponto) é o operador OU (||, em C), e o apóstrofo (') é o operador de negação (!, em C). Alguém pode confirmar isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 Se não me engano, o . (ponto) é o operador OU (||, em C), e o apóstrofo (') é o operador de negação (!, em C). Alguém pode confirmar isso?faz tempo que estudei isso, mas pelo pouco que lembroo .(ponto) é operador E (&& em C), o + que é OU (|| em C)e o apóstrofo é isso mesmo, negação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 Se não me engano, o . (ponto) é o operador OU (||, em C), e o apóstrofo (') é o operador de negação (!, em C). Alguém pode confirmar isso?faz tempo que estudei isso, mas pelo pouco que lembroo .(ponto) é operador E (&& em C), o + que é OU (|| em C)e o apóstrofo é isso mesmo, negação.Ah sim, é verdade. Eu troquei mesmo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oriharokon
galera preciso disso pronto ateh segunda.. mas eu não to conseguindo..
1) Desenvolver um programa em C para ler no teclado 5 proposições (Ex.
p,que,r,s,t) e imprimir sua tabela verdade. Observe que é uma tabela de 2^5
possibilidades.
A tabela pode ser impressa em linha. Não precisa ser em coluna
Ex. (Apenas para ilustrar)
p->ff..
que->...vv
r->...vfv
s->...vf
2)Desenvolver um programa em C para ler no teclado os valores que deverão
obrigatoriamente ser v ou f para resolver as seguinte proposição composta:
P(p,que,r,s)= (p->(p.r))< -> s) . (p.(que+r) + r'->(p.que')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.