Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tableless X Atualizações


DackAle

Pergunta

E aí galera

Seguinte, estou treinando ainda tableless, até ai ok, mas minha dúvida é que agora vou começar a testar tableless em site reais mesmo. O problema é que ainda estou em dúvida de como proceder com essas coisa de IE7, IE6 vs FF, por exemplo aquela coisa de um somar padding e borda no tamanho e outro não, hacks e etc...

Alguns dizem que no IE7 talvez isso se resolve, mas e se não resolver ? Devo ou não utilizar hacks ? E se um dia Não precisar mais dos hacks, tenho que reatualizar todos os sites ? Mas e se o cara continuar no IE6 ? Existem milhões de possibilidades, como devo proceder pensando no hoje, no amanhã, no usuário e na praticidade ?

alguém teria alguma dica ou matéria que deixa mais claro esse tipo de dúvida ?

Muito obrigado galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

os esquema é dexar o mais simples possivel.

tipo não vai pondo padding, margin, border em tudo. tenta dar um jeito de dexar legal cum o minimo de codigo possivel. e de um jeito que a diferenca de pixels do padding de um navegador pra outro não seja tão grande a ponto de zuar o site todo. e de preferencia faca tudo sem usar hacking.

um site que é tudo milimetrizado certinho, que tem que ficar tudo na posicao certinha (ou pior, cum position absolute em tudo) é o que da mais trabalho pra fazer funcionar e mais trabalho ainda pra mexer depois.

e o mais importante de tudo. va testando em todos os principais navegadores DURANTE a construcao. não vai fazendo olhando no ie e no opera e depois de pronto percebe que fica ruim no firefox, que vai ser mais dificil pra mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...