Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
Specified driver could not be loaded due to system error 126 (Microsoft Access Driver (*.mdb)).
/news/verificarlogin.asp, line 104
Tipo, este mesmo sisteminha não deu erro em outros servers, mas no Terra está dando. Olha aí o que aparece... O que devo fazer? <_<
Pelo que eu entendi é o driver que ele não está aceitando. Sendo assim, devo usar o que no lugar?
não sei adianta, mas no site dizem q a conexaum é Conexão ODBC (MSDE). Se for isso mesmo, serah q tem alguehm transformar essa conecxaum para OBDC pra mim, fazendo favor:
<%
Set DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
DB.Open("DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("news\dados\banco.mdb"))
executar="select * from noticias order by id desc"
set rsUltimasNoticias = DB.execute(executar)
%>
Pergunta
X.bArArA.X
Tipo, este mesmo sisteminha não deu erro em outros servers, mas no Terra está dando. Olha aí o que aparece... O que devo fazer? <_<
Pelo que eu entendi é o driver que ele não está aceitando. Sendo assim, devo usar o que no lugar?
não sei adianta, mas no site dizem q a conexaum é Conexão ODBC (MSDE). Se for isso mesmo, serah q tem alguehm transformar essa conecxaum para OBDC pra mim, fazendo favor:
Vlewz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.