Joilson Junior Postado Dezembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2006 Pessoal to tentando fazer com que ao clicar em um clinque com o codigojava script:expandemenu('dados')ele vai espandir o DIV o<div id="dados" STYLE="display:none;"> bra bra bra </div>e se mudar tipojava script:expandemenu('opnioes')ele tem que spandir o <div<div id="opnioes" STYLE="display:none;"> bra bra bra </div>to ussando a seguinte funcao porem n to sabendo configurala alguém sabe como eu posso fazer? <script> function expandemenu(menu) { if(navigator.appName=='Microsoft Internet Explorer'||navigator.appVersion>=4.0) ref=document.all(menu); else ref=document.getElementById(menu); if(ref.style.display==menu) ref.style.display='inline'; else ref.style.display=menu; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 E como faz para desfazer o efeito?onMouseOver="return um()" onMouseOut="???" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Eu fiz isso, mas não funcionou do jeito que eu queria.Eu quero que a parte que espandiu faça parte do mouseover e mouseout, mas quando eu tiro o mouse da palavra do mouseover e vou clicar na parte espandida, a parte espandida some <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 <script> function expandemenu(menu) { var ref=document.getElementById(menu); if(ref.style.display=="none") ref.style.display=""; else ref.style.display="none"; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 <script> function expandemenu(menu) { var ref=document.getElementById('menu'); if(ref.style.display=="none") ref.style.display=""; else ref.style.display="none"; } </script>Você esqueceu das aspas na ref Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 não tem aspas, não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Então tente usar sem as aspas, aqui só funcionou com aspas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joilson Junior Postado Janeiro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Pessoal da uma olhada ai v c ajuda.... você's pode criar varios so alterrar o nome..<script>function exibeMenu(nome) { if(navigator.appName=='Microsoft Internet Explorer'||navigator.appVersion>=4.0) ref=document.all(""+nome+""); else ref=document.getElementById(""+nome+""); if(ref.style.display=='none') ref.style.display='inline'; else ref.style.display='none'; } </script><body><!--- aqui onde você clica para espandir ---><a href="#" onClick="java script:exibeMenu('opinioes')">Opnições</a><!--- aou você pode passar o mouse---><a href="#" onMouseOut="java script:exibeMenu('opinioes')" onMouseMove="java script:exibeMenu('opinioes')"><b>Opiniões</b></a><!--- aqui você vai espandir ---><div id="opinioes" STYLE="display:none;"> Esto que vai ser espandido</div></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joilson Junior
Pessoal to tentando fazer com que ao clicar em um clinque com o codigo
java script:expandemenu('dados')
ele vai espandir
o DIV o
<div id="dados" STYLE="display:none;"> bra bra bra </div>
e se mudar tipo
java script:expandemenu('opnioes')
ele tem que spandir o <div
<div id="opnioes" STYLE="display:none;"> bra bra bra </div>
to ussando a seguinte funcao porem n to sabendo configurala alguém sabe como eu posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.