Guest Pedro Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 eu criei um filme em flash mas gostaria que quando se quando inicia-se começa logo a dar :unsure: como posso fazer o meu filme so começar a funcionar ao clicar no botao play?????? :huh: :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 não entendi muito bem o q você quer mais vai lá...você coloca uma ação Stop() no 1º frame ae você coloca o botão com a ação q vai dar o Play.... se não for isso posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 e assim eu criei em filme e eu gostaria de que ele não começase a dar sem se carregar em play. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 obrigado já consegui resolver esse problema graças a siuipi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
eu criei um filme em flash mas gostaria que quando se quando inicia-se começa logo a dar :unsure:
como posso fazer o meu filme so começar a funcionar ao clicar no botao play?????? :huh: :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.