Cleverson Honório Gouvêa Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 E Aew Galera????Queria saber se interbase e firebird é a mesma coisa!!!Eu posso ter uma aplicação em interbase e depois mudar pra firebird sem alterar código nenhum, pois me parece que o firebird fica mais rapido na rede né????Alguém sabe me responder!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 opajá que ninguém te respondeu... eu não mexo com bd então nãosei te explicar ao certo, mas o que sei é que sim, Firebird e Interbasesão praticamente os mesmos, até onde sei o Firebird é um opensourcedo Interbase, mas até melhor, pois é gratuito e opensource então estãosempre atualizando, e é de graça (claro opensource =p)Acho que quanto alterar código nenhum, se for códigos de SQL acreditoque você não vai precisar mudar, agora claro, quanto a configuraçãode acesso ao Firebird vai precisar sim, as extensões do arquivo de banco de dados muda,e o protocolo também...quando mexi eu usei o ZeosLib pra conectar ao Firebird e era xuxu beleza auhahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleverson Honório Gouvêa Postado Dezembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 valeu Church, eu também vi em vários lugares dizendo que era a mesma coisa, so que pensei que tivesse coisas a mais igual, que o firebird tivesse seu propio console!!!Que desse para criar um Servidor com ele e que ele deixasse os programas mais rápidos via rede!Essas coisas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 você po de encontrar as diferenças, de IB e FB e outros bancos. http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=781apesar que o site puxa um pouco a sardinha :P hauuauahuaau!!!!!!!é preciso fazer o cadastro. mas fale apena o cadastro. mas fale apena o site é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleverson Honório Gouvêa
E Aew Galera????
Queria saber se interbase e firebird é a mesma coisa!!!
Eu posso ter uma aplicação em interbase e depois mudar pra firebird sem alterar código nenhum, pois me parece que o firebird fica mais rapido na rede né????
Alguém sabe me responder!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.