666VeNoM Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 pessoal,estou usando o VWD Express e estou criando roles de usuários.fiz as tabelas no BD do meu site, iguais as tabelas que são criadas localmente pelo VWD, mas continua dando erro.tem como eu abrir o ASP.NET Configuration para o meu site ONLINE e fazer as configurações la?vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 666VeNoM Postado Dezembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 outr duvida:eu estou criando umas tabelas usando o sql server management studio express.depois de criar a tabela, vou no vwd e uso o gridview para visualizar esta tabela.o problema é que para esta tabela, não estão disponiveis as opções de INSERT, DELETE, UPDATE e EDIT.elas ficam bloqueadas. porque isso acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
666VeNoM
pessoal,
estou usando o VWD Express e estou criando roles de usuários.
fiz as tabelas no BD do meu site, iguais as tabelas que são criadas localmente pelo VWD, mas continua dando erro.
tem como eu abrir o ASP.NET Configuration para o meu site ONLINE e fazer as configurações la?
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.