Francisco Rocha Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Preciso de ajuda na escolha de um logotipo para uma empresa de informáticadedicada a assistências? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Mas quais são os Tipos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 uma especie de votação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfp Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Coloca os logos ai pra gente opinar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Francisco Rocha - Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Eu preciso que me ajudem é a fazer um!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 :lol: :P :D É só dá dica pra genti fazer o logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Fazer o logo? :unsure: Você não acha interessante por a mão na massa pra aprender, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ok! qual é o nome da empresa pra escrever no logotipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 o jovem animado esse BEOCparabéns, você tá tentando ajudar!!!!!tá falando até em fazer o logo pra ele!!!!se eu tivesse tempo tb entrava nessa, mas eu estou mais enrolado do que barbante no bolso!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 allanlf, eu nem sei desenhar só quero tentar ajudarahh quando você me manda esse fundo matrix??? pega o meu e-mail na assinatura ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 allanlf, eu nem sei desenhar só quero tentar ajudarahh quando você me manda esse fundo matrix??? pega o meu e-mail na assinatura ok! auhhuauhauhauh... legal... o cara fala pra você pegar o email dele na sign mas ele não se loga pra postar.... boa essa!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 me desculpem estava em outro computador, mas agora estou no meu computador,na minha internet banda larga e enfim em minha casa!me mande o fundo matrix ok allanlf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Qual é o nomne da empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 ahh quando você me manda esse fundo matrix??? pega o meu e-mail na assinatura ok! estou mandando.... hoje!!!! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Fazer o logo pro cara assim, a troco de nada? <_< Normalmente eu faço essas coisas assim, mas é troca de favores, entende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 eu também já fiz um porção de logo de graça....mas era quando eu não era muito profissional, fazia isso para aprimorar os meus conhecimentos e ajuadr as pessoas..mas atualmente a crise tá mal,;;; e de vez en quanto um dinheirinho extra ajuda!os últimos que fiz, cobrei mas muito barato.. uns foram até mesmo para o cara deixar um baner meu Na página dele por um tempo (poucas semanas)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 quais as ferramentas que vocês estão usando para fazer logotipo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Diz o nome da empresa que eu tb me aventuro..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Para o GUEST: Photoshop, Paintshop, FireworksPara o Trasher: Huehueheuhue, CARA, esse tópico é mais velho q minha vó! O Micheletti postou aki! já q o cara q fez esse tópico deve estar debaixo de 6 palmos de terra atualmente, tópico fechadin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados