Pessoal, seguinte, estou desenvolvendo um URA(Unidade de Resposta Audivel) em visual basic..
E ele deve funcionar processando ligações simultaneamente..
Ele tem as classes dele, e pra cada conexao, ele cria um objeto..
só que estou tendo uns problemas, de uma conexao interferir na outra.. pedi ajuda para um outro programador, ele disse que o pau pode estar no DoEvents, que o DoEvents "fode" tudo quando se está tentando fazer um multi thread e tal..
teria como fazer um doevents que executasse o que esta na fila, só DE DETERMINADA THREAD?
gostaria de perguntar a vocês sobre isso.. alguém aqui já fez algo parecido, uma pseudo-multi thread no vb e tal?
Pergunta
pacokaca
Pessoal, seguinte, estou desenvolvendo um URA(Unidade de Resposta Audivel) em visual basic..
E ele deve funcionar processando ligações simultaneamente..
Ele tem as classes dele, e pra cada conexao, ele cria um objeto..
só que estou tendo uns problemas, de uma conexao interferir na outra.. pedi ajuda para um outro programador, ele disse que o pau pode estar no DoEvents, que o DoEvents "fode" tudo quando se está tentando fazer um multi thread e tal..
teria como fazer um doevents que executasse o que esta na fila, só DE DETERMINADA THREAD?
gostaria de perguntar a vocês sobre isso.. alguém aqui já fez algo parecido, uma pseudo-multi thread no vb e tal?
teve problemas com doevents?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.