BEOC Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Olá,Sou novo na área do vb que estou fazendo o curso na Projeto Informática em Piracaia Interior de São Paulo.Pergunta:Como faço para o splah aparecer por 5 segundos na hora de executar o programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Iæ BEOC...Mano as coisas tá corrida cara, mas æ vou te ajudar.......Bom no seu projeto, onde você tem o FORM´S e um ou mais Splash´s faz o seguinte.....Vá no menu Project / Properties , logo em seguida mude o Startup Object para seu SPLASH...Agora, no seu SPLASH coloque o Timer e altere sua propriedade chamada Interval de 0 (zero) para 5000 (cinco mil). Depois disso, coloque o seguinte código no seu Timer :Unload Me load FORM FORM.ShowProntinho cara, agora seu SPLASH fica ativo (visível) por 5 segundo e logo após ele some e aparece o FORM que desejar....Espero ter ajudado...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Esse tal de SPLASH pode ser um outro form qualquer ou pode ser qualquer outro tipo de objeto ? :huh: Vlw. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Esse tal de SPLASH pode ser um outro form qualquer ou pode ser qualquer outro tipo de objeto ? :huh: Vlw. B) qualquer outro form . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...