BEOC Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Olá,Sou novo na área do vb que estou fazendo o curso na Projeto Informática em Piracaia Interior de São Paulo.Pergunta:Como faço para o splah aparecer por 5 segundos na hora de executar o programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Iæ BEOC...Mano as coisas tá corrida cara, mas æ vou te ajudar.......Bom no seu projeto, onde você tem o FORM´S e um ou mais Splash´s faz o seguinte.....Vá no menu Project / Properties , logo em seguida mude o Startup Object para seu SPLASH...Agora, no seu SPLASH coloque o Timer e altere sua propriedade chamada Interval de 0 (zero) para 5000 (cinco mil). Depois disso, coloque o seguinte código no seu Timer :Unload Me load FORM FORM.ShowProntinho cara, agora seu SPLASH fica ativo (visível) por 5 segundo e logo após ele some e aparece o FORM que desejar....Espero ter ajudado...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Esse tal de SPLASH pode ser um outro form qualquer ou pode ser qualquer outro tipo de objeto ? :huh: Vlw. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Esse tal de SPLASH pode ser um outro form qualquer ou pode ser qualquer outro tipo de objeto ? :huh: Vlw. B) qualquer outro form . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Æ cara...Pode ser qualquer outro FORM, não é preciso que seja exatamente o SPLASH, você pode pegar um FORM de seu gosto e nomea-lo como SPLASH e já era cara....E dentro desse FORM você colocar qualquer objeto...Espero ter ajudado...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Æ cara...Pode ser qualquer outro FORM, não é preciso que seja exatamente o SPLASH, você pode pegar um FORM de seu gosto e nomea-lo como SPLASH e já era cara....E dentro desse FORM você colocar qualquer objeto...Espero ter ajudado...Abraços,William Rodrigues É isso ai :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Falæ amigos,eu estou começando a programação de vb e como vocês já me esplicaram como usa o splash me falem como usa o timer.obs.: estou fazendo estas perguntas para o aprendizado.vocês podem me fazer o Make exe File de alguns programasolha este dakiestá zipado com alguns códigos por favor me mandem! com o exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
Olá,
Sou novo na área do vb que estou fazendo o curso na Projeto Informática em Piracaia Interior de São Paulo.
Pergunta:
Como faço para o splah aparecer por 5 segundos na hora de executar o programa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.