fantasma Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 quero dar um duplo click no registro e parecer um form para editar os registros em caixa de texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 faca no evento DoubleClick do grid. pra saber em que linha ele clicou, pegue a propriedade Row do grid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 você tem algum tutorial falando sobre isso., pois ate o momento não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 você vai editar os dados, mas você tem um codigo, certo?? um campo chave, certo??uma das colunas do grid, guarda esse código certo??levando em conta que esse codigo esteja na coluna 1, o codigo ficaria assim:Private Sub grid_DblClick() codigo = grid.TextMatrix(grid.Row, 1) form.ShowEnd Sub[/code]sendo que a variavel codigo é uma variavel public criada no Module, ao abrir o formulario de edicao, você pegaria o registro que você quer acessando ela.ou se você planejava fazer de outro jeito, beleza, mas siga o exemplo pra saber qual o registro que ele esta acessando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 beleza, eu jogo dentro da variavel codigo, depois no form que tera as caixa de texto para editar é so fazer um select ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 sim, você faria:sql = "Select * from Tabela Where Codigo = " & codigo e ai poderia preencher os textbox. outra opcao seria pegar os dados diretos do grid. ai pra salvar você faria: Update Tabela Set ....... Where Codigo = " & codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 beleza eu entendi, tenho uma duvida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tenho um formulario do MSflexgrid quando dou Duploclick no id , como mando o valor da variavel para o outro formulario para que eu possa fazer o selectvê se está certoPublic codigo As Integer'essa variável é no GeneralPrivate Sub Form_Load()aqui faz o selecte para jogar no text ?????End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 o que você num está conseguindo fazer??é o select??você esta usando ADO??você pode fazer igual no ASP (sei que você conhece porque já te vi na sala):sql = "Select * from Tabela Where Codigo = " & codigoSet rs = cn.Execute (sql)[/code] e ai preenche os texts um por um: [code]txtNome.Text = rs!NometxtXXX.Text = rs!XXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 ok, minha duvida é o seguinte , em asp quando quero mandar a variavel eu uso<input type ="hidden">XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXNo VB como faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 mandar?? mandar pra onde exatamente??você quer dizer passar o valor de um form para outro?? se você criou a variavel como public ou global no module, você pode acessa-la normalmente de qualquer formulario apenas pelo nome dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
quero dar um duplo click no registro e parecer um form para editar os registros em caixa de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.