heltonritter Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Olá amigos, aqui onde trabalho estamos fazendo orçamento para comprar notebooks para os programadores trabalharem.Estamos em dúvida entre um Turion e um Sempron.O que vocês acham? Qual o melhor processador para ser usando em Notebook para programação.estamos pensando em 1GB de memóriaHd de 80 Gb ou mais ....e um Combo...é para ter memória eprocessador bom. Alguém tem algum modelo recomendado? favor postar o link.Obrtigado pessoal e Feliz Natal a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Bem, a arquitetura "Turion" é melhor que a "Sempron", isso considerando processadores com características parecidas. O grande diferencial que eu vejo neles é que o Turion consome menos energia e, portanto, a bateria do notebook dura mais.Eu recomendo a você dar uma olhada nos modelos da ACER, série 5XXX ...... veja alguns nesse site (minha namorada comprou deles e chegou tudo bem).http://www.pluginformatica.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heltonritter
Olá amigos, aqui onde trabalho estamos fazendo orçamento para comprar notebooks para os programadores trabalharem.
Estamos em dúvida entre um Turion e um Sempron.
O que vocês acham? Qual o melhor processador para ser usando em Notebook para programação.
estamos pensando em 1GB de memória
Hd de 80 Gb ou mais ....
e um Combo...
é para ter memória eprocessador bom. Alguém tem algum modelo recomendado? favor postar o link.
Obrtigado pessoal e Feliz Natal a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.