bolomaster Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Ola pessoal como eu tiro os itens do inicializar no win 2000 pro... não consegui.. pensei em usar o msconfig como no win xp.. mas não deu sera que alguém pode me ajudar abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Arquivo> Programas > inicializar!!!se for um desses aí é só excluir....se não for calma aí que eu vou da uma olhada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 não nenhum deles esta dentro da pasta inciar > programas > inicializar.. vou espera você dar uma olhada. .. já tentei bastante coisasate criar um console no mmcqualquer coisa. se souber me fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ola galera alguém já descobriu como faz para tirar os itens do inicializar do win 2000 .... se alguém souber me fala abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 olha cara,no wind existe uma coisa chamada tarefas agendadas...e alguns programas na sua instalação se auto configuram para inicializarem junto com o wind.eu vou ver se consigo descobrir como achar e remover esses agendamentos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 ow...eu nem lembro onde foi q eu vi isso......acho q foi em algum forum por aqui...hehemas eu vi q se alguém te passar o MSCONFIG ele ira funcionar da mesma forma ae no 2000......se for mesmo......pega meu ICQ ae q eu te passo ele...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 botão direito em cima do icone desejado e excluir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Ola pessoal como eu tiro os itens do inicializar no win 2000 pro... não consegui.. pensei em usar o msconfig como no win xp.. mas não deu sera que alguém pode me ajudar
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.