M@grego Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Bem como não tinha uma área chamada críticas irei postar em outros assuntos e o fato foi o seguinte:Postei uma dúvida simples e objetiva com a intenção de que alguém da equipe ou até mesmo um membro qualquer pudesse me auxiliar na dúvida, simplesmente o Monitor Beraldo postou da seguinte forma:Esta seção se restringe a informações referentes ao fórum SB, então moverei este tópico para Outros Assuntos.Você pode editar; basta ir ao código fonte e achar a mensagem para editá-la.ou seja, além de ter o tópico movido pra outros assuntos, o mesmo ficou em menos evidência, o Monitor não aceitou as críticas feitas por mim ao , acredito eu, erro em mover o tópico e sem nem ao menos tirar ou indicar uma possível solução para minha dúvida...Nada contra o Moderador Black Dragon , segue a gracinha feita a mimBooooom, saindo das duvidas do professor Pasqualeou seja, soltou graça a mim , então critiquei também a forma com que postou sem nem ao menos me ajudar, portanto , soltou graça e levou graça também, cada ação tem uma reação, mas o amigo dele que é Monitor não gostou da critica que fiz apenas por eu ter me sentido prejudicado com relação a remoção do tópico que o mesmo fez, por isso fechou meu tópico....Resumindo, acho que a falta de respeito partiu não foi de mim por que eu na dúvida inclusive pedi agradecimentos antecipadamente, mais sim ao nível de irônia comigo, e o fato de não aceitar críticas com maturidade, e não aceitar gracinhas também, acho que o respeito parte da equipe também, por que eu postei com clareza e não tirei graça com ninguém, acho também que quando agente não sabe solucionar uma questão é muito simples usar do poder que é dado para fechar um tópico e silenciar um membro, acredito eu que as críticas precisam ser absorvidas e de forma madura aceitá-las afim de aprender e não cometer novamente...quero agradecer ao Monitor pela colocação equivocada que fiz do artigo o área dá próxima prestarei mais atenção e dizer que não se compra "gracinhas " dos outros e não se indica membro nenhuma a um outro lugar, as portas estavam abertas pelo dono da casa e cabe a ele me dizer se devo partir <_< ....crítica feita e espero que ela não seja mal interpretada como foi no meu tópico anterior<_< Feliz Natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Não quero, além de ser contra as regras, criar conflito aqui, mas gostaria de esclarecer algumas coisas:Nenhum tópico deve ficar mais evidente que outro. Procuramos solucionar todas as dúvidas ou, pelo menos, orientar os usuários a encontrá-las.A seção Script Brasil refere-se a assuntos concernentes ao Script Brasil Fórum, não ao Invision Power Board.As "gracinhas" às quais você se refere não foram mal-intencionadas. A maioria da equipe tem bom humor.Nem todos viram aquele tópico, então é bom citá-lo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=90872Irônia nota 10...suporte nota 0...mais outro que falou..falou..falou..e não disse nada..está dificilPergunta idiota tolerância zero... Em hipótese alguma, isso deixa de ser falta de respeito com nosso amigo Black Dragon. Ele tentou ajudar.Mesmo assim você insiste em dizer que a falta de respseito não partiu de você? Eu não concordo.Aqui não é suporte ao IPB, por isso o suporte a ele pode ser zero. :PNo meu último post naquele tópico, indiquei-lhe um site no qual você provavelmente conseguiria a resposta. Se nem aquilo lhe agradou, sinto muito, não tentarei ajudá-lo novamente.Enfim, deixarei esse assunto para lá.Boas Festas para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 - então, seu tópico foi movido porque você postou no forum que trata sobre o nosso forum e não sobre o invision. - e aqui no forum ninguém tem a obrigacao de tirar duvidas nenhumas sobre o invision. alias, os monitores/mods/adms tem apenas a obrigacao de "tomar conta" do forum e dexar organizado. ninguém aqui tem a obrigacao de tirar duvidas nenhumas de ninguém. apesar de a grande maioria estar aqui pra isso, aqui é somente um forum pra troca de ideias. se você não obteu resposta, é porque ninguém aqui sabe resolver, apesar de que deram varias sugestoes pra você:Você pode editar; basta ir ao código fonte e achar a mensagem para editá-la.No PHPBB tem esa "pagina" com todas as escritas, e a mensagem de bowas vindas é uma delas! Aposto que nessa pagina de edição você encontra a mensagem e pode edita-la (isso se o free permitir)Se a nossa ajuda não lhe é bem-vinda, vá procurar auxílio em outro lugar.http://www.invisionhelp.com.br/- o black dragon não quis em nenhum momento, acredito, fazer poco caso do seu portugues. ele tava apenas se referindo, à sua explicacao da interpretacao da descricao do forum:Ou seja, após a 1º frase tem um ponto final>> . <<< oque determina o fim de um diálogo logo abaixo tem mais uma frase com um novo começo oque diz: Dúvidas- ele não te ajudou, mas tentou.- não manjo nd mesmo de invision, mas porque você não segue a sugestao do beraldo e black dragon e simplesmente localiza a mensagem que você quer alterar com um Ctrl+F e altera?? não seria possivel fazer isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2006 BooooomQuanto a minha atitude:Todo mundo sabe que eu sempre faço alguma piadinha no fórum! E pra você ter idéia, NEM TE CRITICAR eu estava!COmo o assunto do tópico estava indo para os "erros de portugues cometidos e comentados por todos eu fui bem simples, "vamos sair das aulas do professor Pasquale". Afinal, você estava querendo ajuda ou pagar uma de SEI PORTUGUES para o monitor em questão??? Você é um tanto quanto desrespeitoso e depois fala que as pessoas faltaram como o RESPEITO???Não vou nem comentar sobre isso, porque o irônico, estranho e o totalmente sem razão é você, que estva esperando que alguém lhe desse um script pronto para um assunto que nem tem nada a ver com o SUPORTE DA SCRIPTBRASIL.Um outra coisa: O DEVER DE UM MODERADOR É CUIDAR E GERENCIAR O FÓRUM! EU NÃO SOU OBRIGADO A RESPONDER/SABER RESPONDER/PESQUISAR SOBRE SUA DUVIDA.A Intensão é que a Comunidade ou alguém que saiba responder responda!outro detalhe NÃO PENSE QUE VOCÊ DEVE TER A ATENÇÃO TODA VOLTADA AO SEU TÓPICO.Há milhares de usuários nesse fórum, e sua pergunta não é NUNCA mais especial do que a de outra pessoa. Nem uma pergunta do dono Sr. Sr. Sr. Sr. Binho pode ser considerada mais importante do que a dos usuáio que acabou de registrar!E LÓGICO: O fórum é invisionboard, mas não é por causa disso que a SCRIPTBRASIL se vê na obrigação de dar suporte sobre o mesmoEu mesmo acho o fórum PHPBB muito melhor, pois nele eu sei mexer, e NUM PASSADO DISTANTE tinham arquivos parecidos.Sem mais, pare de viver no mundo que gira só em torno de você e faça algo útil, como aprender!---E pra você ver, com um simples GOOGLE eu achei:http://mods.invisionize.com/db/index.php/f/1216É a tradução LANGUAGE PACK da versão 1.3!Baixe, abra os arquivos de lingua, edite onde for a mensagem de boas vindas e instale!Como eu TINHA FALADO NO SEU TÓPICO, é só achar o arquivo de lingua do fórum, mas lógico, você como um perfeito usuário que foi, queria de mão bejada, que alguém fizesse pra você e provavelmente, instalasse pra você!Não existe NADA DE MÃO BEJADA no mundo fioteFeliz Natal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@grego Postado Dezembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 ...piada no fórum é uma coisa,com membro é outra...mas como disse antes nada contra alguém da equipe eu só não gostei da recepção , conselho: capslock ligado é = A VOZ EXALTADA, não precisa aumentar o tom da voz, eu posso ler perfeitamente bem... <_< não manjo nd mesmo de invision, mas porque você não segue a sugestao do beraldo e black dragon e simplesmente localiza a mensagem que você quer alterar com um Ctrl+F e altera?? não seria possivel fazer isso??eu já tentei mais não tive sucesso, talvez a edição seja bem simples mais é que sou leigo nessa área, eu até que fiz alguns testes editando algumas partes mais não consegui ainda, mesmo assim Moderador Kuroi agradeço a tentativa e a explicação sobre a tipo de ajuda oferecida no fórum, você me pareceu mais sensato, mais claro e mais objetivo sem ser, irônico, "grosseiro" ou ate mesmo exaltado...Vlw aguardo mesmo assim a ajuda de algum membro do fórum, embora meu tópico tenha sido fechado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Ok, vamos por partes:Postei uma dúvida simples e objetiva com a intenção de que alguém da equipe ou até mesmo um membro qualquer pudesse me auxiliar na dúvida. Isso é retundante, todos somos usuários, na hora de responder dúvidas um membro da equipe e um membro qualquer estão na mesma situação, tanto pode saber a resposta como não.Esta seção se restringe a informações referentes ao fórum SB, então moverei este tópico para Outros Assuntos.Você pode editar; basta ir ao código fonte e achar a mensagem para editá-la.ou seja, além de ter o tópico movido pra outros assuntos, o mesmo ficou em menos evidência, o Monitor não aceitou as críticas feitas por mim ao , acredito eu, erro em mover o tópico e sem nem ao menos tirar ou indicar uma possível solução para minha dúvida...O seu tópico não é melhor que os outros 380329 posts existentes neste momento no fórum, seu tópico não se relacionava com a área scriptbrasil, então foi movido corretamente.Nada contra o Moderador Black Dragon , segue a gracinha feita a mimBooooom, saindo das duvidas do professor Pasqualeou seja, soltou graça a mim , então critiquei também a forma com que postou sem nem ao menos me ajudar, portanto , soltou graça e levou graça também, cada ação tem uma reação, mas o amigo dele que é Monitor não gostou da critica que fiz apenas por eu ter me sentido prejudicado com relação a remoção do tópico que o mesmo fez, por isso fechou meu tópico....Isso foi interpretação EXCLUSIVAMENTE SUA, consultei outros amigos que tenho no MSN (que nem cadastrados no fórum são) nenhum deles entendeu isso como uma 'gracinha contra você'. Seu tópico foi fechado pela falta de consideração para com os outros membros que TENTARAM te ajudar (afinal, esse é o objetivo do fórum).Resumindo, acho que a falta de respeito partiu não foi de mim por que eu na dúvida inclusive pedi agradecimentos antecipadamente, mais sim ao nível de irônia comigo, e o fato de não aceitar críticas com maturidade, e não aceitar gracinhas também, acho que o respeito parte da equipe também, por que eu postei com clareza e não tirei graça com ninguém, acho também que quando agente não sabe solucionar uma questão é muito simples usar do poder que é dado para fechar um tópico e silenciar um membro, acredito eu que as críticas precisam ser absorvidas e de forma madura aceitá-las afim de aprender e não cometer novamente...Todos meus amigos que consultei no MSN mostrando os tópicos em questão entenderam que as ofensas partiram de você, então antes de criticar a postura de alguém, analise a sua própria e use de empatia, se alguém te respondesse como você respondeu o Beraldo e o Black Dragon você gostaria de levar uma resposta dessa?PS: Interessante sua assinatura:Já vi muito novato da show em membro avançado... Patético hein?...Um membro novato no fórum não quer dizer que ele é novato em informática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Bom, fique o que você achar!Qualquer reclamação, mande para o administrador local e pare de querer aparentar o "intelectual vitima".CAPS LOCK = voz exaltada! MESMO!Como você mesmo afirmou, você segui o conselho de KUROI, que foi exatamente o que eu falei: Tente achar o arquivo de lingua portuguesaACHO que EU TENHO QUE DEIXAR EXALTADO E GROSSO! porque você MESMO ASSUME QUE SABE LER, AS não ESTA COM MUITA VONTADE!Aproveitando, eu ateh fiz a BOA AÇÃO de achar o arquivo em portugues e coloque no tópico acimaAPOSTO QUE O SENHOR NÃO LEU, pos pelo que parece, você não está mais nem aew pro seu problema, você quer mesmo é encher a paciencia minha e do monitor.... "que usuário exemplar"Fecharei esse tópico asism que o mesmo chegar ao ponto de eu achar que alguém vai acabar xingando alguém ous air totalmente do assunto, que ERA PRA SER A CRITICA A EQUIPE, mas esta voltando a pergunta de como o sr não consegue achar um arquivo =DEdited: Como falei, por pedidos, o tópico será fechado pois provavelmente o mesmo não renderá mais nenhuma discussão ao assunto! De acordo inclusive com usuários do fórum, fuce o que foi lhe dado e você encontrará a resposta da sua duvida.Qualquer tópico de mesma categoria será fechado/deletado.Brigas/Seres Especiais/Reclamações não é o assunto DESTE FÓRUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados