Alexandre Pizziolo Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Estou oferecendo hospedagem gratuita. Interesados acessem: www.NavegaBB.infoAlgumas caracteristicas:CPanel XP em portugues;Banco de dados MySql;FTP;Subdominios;PhpMyAdmin;Proteção de diretório com senha, etc.Tudo isso e muito mais totalmente gratuito. Acesse agora mesmo:WWW.NAVEGABB.INFOPS.: Estamos com vagas para Suporte. Enteresados entrem em contato com: suporte@navegabb.infoAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Systemcrash Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 cara não achei nenhum plano gratuíto, caso se interesse eu troco a hospedagem por suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa_spears Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 nada gratuito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Nem tá entrando aqui -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Pizziolo
Estou oferecendo hospedagem gratuita. Interesados acessem: www.NavegaBB.info
Algumas caracteristicas:
CPanel XP em portugues;
Banco de dados MySql;
FTP;
Subdominios;
PhpMyAdmin;
Proteção de diretório com senha, etc.
Tudo isso e muito mais totalmente gratuito. Acesse agora mesmo:
WWW.NAVEGABB.INFO
PS.: Estamos com vagas para Suporte. Enteresados entrem em contato com: suporte@navegabb.info
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.