Guest Forsaken Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Gostaria de saber com faço para colocar um hiperlink mas quando eu clicar o endereço da minha hp continuara o mesmos. não aparecera o end. de link.Obrigado a todos pela atenção.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 o único modo que eu conheço é através de frames...mas deve existir algum outro jeito que eu não saiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Põe "#" no link...Ou "java script:void(0);"Exemplo:<a href="#">Link Inútil</a>Ambos dão certo... ^_^Agora satisfaça a nossa curiosidade respondendo pra que diabos você quer fazer isso!? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curioso Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Pelo que eu entendi ele quer que o dominio fique fixo na barra do navegador... ex;www.meusite.com.brwww.meusite.com.br/mp3/www.meusite.com.br/mulheres/www.meusite.com.br/jogos/Não importa para onde se vá dentro do site ele quer que o dominio sempre fique em www.meusite.com.br é isso?Quando preciso fazer isso sempre uso um frame... as vezes eu faço um frame grande e coloco no topo da página com o logotipo e o menu... outras vezes faço um frame minusculo (tamanho 1) somente para travar o dominio como dito acima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Movido para HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Tenta fazer com iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quyk Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 O que ele quer e quando clikem no link no endereço ainda continua o mesmo!!EX: site www.bbbb.com.bre tem o link de games!quando clikarem no link de games, em vez de ficarwww.bbbb.com.br/gamesna url continua www.bbbb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 O que ele quer e quando clikem no link no endereço ainda continua o mesmo!!EX: site www.bbbb.com.bre tem o link de games!quando clikarem no link de games, em vez de ficarwww.bbbb.com.br/gamesna url continua www.bbbb.com.br Se for isso, é so botar frames!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Use um redirecionador... CJB ou RG3... por mais que você troke de site o endereço será sempre o mesmo....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 contanto que ele escolha a opção "cloak URL" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Forsaken
Gostaria de saber com faço para colocar um hiperlink mas quando eu clicar o endereço da minha hp continuara o mesmos. não aparecera o end. de link.
Obrigado a todos pela atenção.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.