Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Eu faço da seguinte maneira:transformo a imagem em tons de cinza e em seguinte ctrl+L(Níveis) e deixo como se fosse p/b.Esta maneira está correta, ou tem uma maneira melhor de fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Anderson - Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Cara tem um jeito mais rapido que é assim... vai em image depois adjustaments depois thershold... (ou em Limiar se seu photoshop for em portugues)... ai você regula como quizer é muito mais facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Desta forma que voce falou é melhor mesmo, é muito mais rápido.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Mais qual é o resultado que vocês querem?Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 efeito estilo che guevara sabe ?com duas cores apenas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Ele quer algo tipo isso eu acho! http://www.100megsfree3.com/che/chefamous.jpgOu procura no google por Che Guevara no Google-O jeito que nosso amigo explicou mais acima, de fato, fica parecido.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - s_ric_ptbrasil -
Eu faço da seguinte maneira:
transformo a imagem em tons de cinza e em seguinte ctrl+L(Níveis) e deixo como se fosse p/b.
Esta maneira está correta, ou tem uma maneira melhor de fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.