Lucas Phillip Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Olá,gente, eu to testando meus script aqui no localhost... ai tem um aqui pra pdf que to modificando, só que preciso dar chmod na pasta.. só que não sei fazer isso no windows..alguém me ajuda?? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerebeu Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 tente assim: carrega em cima da pasta com o botão direito do mouse e escolha propriedades...depois nas permissões só tem de marcar as 9 caixas que aparecem para ficar chmod 777... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Windows não tem o sistema de permissões do Unix... logo desde que a pasta não esteja marcada como "apenas leitura" você poderá fazer o que quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tellys Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 nem tem como, no win.... não existe isso.... a não ser que sua pasta esteja marcada como somente leitura... ai sim você tem que mudar....ai é so você clicar com o botao direito do mouse em cima do arquivo ou pasta que você quer verificar e olhe se está marcado somente leitura e desmarca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 /* o Change Mode está disponível no windows 2000, quando se trabalha com Active Directory e Domínios , mas este não é o seu caso , é ??? e o CHMOD no LINUX, comando oriundo de UNIX, este comando mostra o poder de segurança do LINUX, ou seja, nível de arquivos e não somente de pastas como o windows:exemplo:# chmod 755 /home/temp ou ainda # chmod +x arquivo.txtexpilcando:r=1 (ler)w=2 (escrever)x=4 (executar)u= usuario // para o usuário vou dar permissão total r=1 w=2 x=4 = total 1+2+4 = 7 g= grupo // para grupo permissão leitura = 1 o= outros // outros nenhuma permissão = 0 então:#chmod 710 arquivo.txt */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 expilcando:r=1 (ler)w=2 (escrever)x=4 (executar)u= usuario // para o usuário vou dar permissão total r=1 w=2 x=4 = total 1+2+4 = 7 g= grupo // para grupo permissão leitura = 1 o= outros // outros nenhuma permissão = 0 então:#chmod 710 arquivo.txt a permissão é composta por 9 bits, 3 para o usuário dono do arquivo, 3 para o grupo primário que o dono participa e 3 para outros usuários.x=1 (executar)w=2 (escrever)r=4 (ler)então para o exemplo do amigo acima a permissão muda um pouquinho, fica assim:#chmod 740 arquivo.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Olá,
gente, eu to testando meus script aqui no localhost... ai tem um aqui pra pdf que to modificando, só que preciso dar chmod na pasta.. só que não sei fazer isso no windows..
alguém me ajuda??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.