Onde eu pego inicializo a variável "i" com o campo 'hora6' e digo que ela vai até menor que o campo 'hora7', sendo incrementada de 1, até ai ok. O meu problema é que eu tenho 80 recorde sets, ou seja, vai do rs1 até o rs80. Gostaria de saber com faço para fazer um FOR superior a esse que fosse de 1 a 80, e a cada interação o record set 'row_rs1' fosse alterado para o seguinte 'row_rs2' e assim sucessivamente até o 'row_rs80'.
Tentei fazer como está abaixo mas não deu certo, espero ajuda de vocês amigos.
Pergunta
Walter Albuquerque
Pessoal,
Fiz a seguinte estrutura de repetição:
Onde eu pego inicializo a variável "i" com o campo 'hora6' e digo que ela vai até menor que o campo 'hora7', sendo incrementada de 1, até ai ok. O meu problema é que eu tenho 80 recorde sets, ou seja, vai do rs1 até o rs80. Gostaria de saber com faço para fazer um FOR superior a esse que fosse de 1 a 80, e a cada interação o record set 'row_rs1' fosse alterado para o seguinte 'row_rs2' e assim sucessivamente até o 'row_rs80'. Tentei fazer como está abaixo mas não deu certo, espero ajuda de vocês amigos.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.