Maitai Vi$ion Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Como eu faço p/ criar um novo usuario no slackware 11???Eu só entro como root e gostaria de me logar como outro usuario.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 já tentou o comando#adduser [usuario]??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 outro detalhe é:entre no diretório do novo usuário e crie o arquivo .xinitrc ou copie o arquivo do root mudando as permissões.abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Dezembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 já tentou o comando#adduser [usuario]???Eu tentei e não deu. Aparece uma janela konkeror com um botão close e não acontece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 tem que executar esse comando no shell.onde voce tentou executa-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Janeiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Eu tentei no terminal que eu não lembro o nome e nakela parada de executar comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 você esta com a senho root né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Janeiro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 Isso!!! Eu só consigo logar como root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Nesse esquema de executar comando, digite:xtermIrá abrir uma janela escrito:root@nomedamaq diretorioatual# Aí você digita:adduser [nomedonovousuario] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 comandos para adicionar usuários:man adduserman useraddobs: lembrando que isso é uma tarefa administrativa, por isso execute os comandos como root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 man é para o manual não é???? Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Como eu faço p/ criar um novo usuario no slackware 11???
Eu só entro como root e gostaria de me logar como outro usuario.
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.