DeStiLaDo Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 estou retornando um texto de BD num text area, mas a mesma permite digitar ali dentro...como evito isso? preciso da rolagem da mesma... tem como?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Você quer que o usuário não possa escrever no textarea e ao mesmo tempo que a barra de rolagem esteja disponível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Dezembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 ISSO!porque c eu der um disabled... não rola e o texto fica "desativado"vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 coloca na tag da textarea readonly='readonly' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
estou retornando um texto de BD num text area, mas a mesma permite digitar ali dentro...
como evito isso? preciso da rolagem da mesma... tem como?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.