Guest lb_guilherme Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 alguém tem o arquivo windows.h??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Qual é o seu compilador? Estranho a ausência da mesma...Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lb_guilherme Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 é o visual C++ Expres Edition (n sei se é assim que se escreve...)já pesquisei o arquivo na maquina inteira e nada.obs: Instalei o progama completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Certo. Realmente, não há esse arquivo juntamente com ele.Falows!P.S: Não sei como conseguir. Tente usar a biblioteca Windows.h do compilador você++ 6. Mas fique sabendo: essa biblioteca depende de várias outras bibliotecas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lb_guilherme Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 alguém pode me passar a biblioteca "windows.h" ???e qual é o progama "você++ 6" ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 Baixe o Windows SDK no site da Microsoft, pois se não me engano ele vem com esse arquivo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lb_ guilherme Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 Onde tem esse SDK, não achei no site da Microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Amigo, o Visual C++ Express utiliza o C++ do .NET. Sendo assim ele não irá ter esse header (.h). Recomendo que você pesquise qual o header equivalente ou mude seu IDE.Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lb_guilherme
alguém tem o arquivo windows.h???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.