Sérgio Roberto Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Preciso acessar um relatório do CR 10, através do VB 6, e tenho um formulário no VB 6 para especificar os parametros do relatório.Exemplo 1: no VB digito o nome de uma pessoa e o relatório me mostra todos os registros relacionados a ele.Exemplo 2: no VB escolho um periodo de datas e o relatório me mostra todos os registros contidos neste período.Qualquer ajuda, ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 você pode fazer isso com um campo parametro para o nome da pessoa e filtrar pelo selection formula. exemplo, a formula ficaria assim:{Tabela.Nome} = {?Nome}o mesmo você faria para as datas.ou você pode editar direto o selection formula pelo Visual Basic, sem precisar de campos parametros.da uma olhada no forum que já existem topicos que mostram como fazer isso.qualquer duvida poste aí, e fale qual componente ou biblioteca do visual basic você esta usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Roberto Postado Dezembro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Amigo Kuroi, antes de mais nada, feliz ano novo, não consegui entender sua resposta, seria possível você exemplificar melhor?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Roberto
Preciso acessar um relatório do CR 10, através do VB 6, e tenho um formulário no VB 6 para especificar os parametros do relatório.
Exemplo 1: no VB digito o nome de uma pessoa e o relatório me mostra todos os registros relacionados a ele.
Exemplo 2: no VB escolho um periodo de datas e o relatório me mostra todos os registros contidos neste período.
Qualquer ajuda, ficarei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.