eu peguei esse contador de um site pronto que eu tenho aqui, mas num tem o gotoAndStop(percent), não existe nenhum quadro nem senário camado "percent", e esse é o nome da variavel que recebe int(loaded / total * 100);
ai eu me embolei, prq pra mim, até então, gotoAndStop, direcionava apenas para senários e quadros...., e aí nesse script???? ele está apontando para a variavel "percent"??? e qual a função do gotoAndStop nesse script exposto acima. Lembrem -se: não existe nenhum quadro nem senário chamado percent no arquivo. beleza??
Pergunta
Guest - octavio -
olhem o codigo abaixo:
onClipEvent (load)
{
total = _root.getBytesTotal();
}
onClipEvent (enterFrame)
{
loaded = _root.getBytesLoaded();
percent = int(loaded / total * 100);
text = percent + "%";
gotoAndStop(percent);
if (loaded == total)
{
_root.gotoAndPlay(2);
} // end if
}
tranquilo né.... e funciona bem, mas a dúvida é:
eu peguei esse contador de um site pronto que eu tenho aqui, mas num tem o gotoAndStop(percent), não existe nenhum quadro nem senário camado "percent", e esse é o nome da variavel que recebe int(loaded / total * 100);
ai eu me embolei, prq pra mim, até então, gotoAndStop, direcionava apenas para senários e quadros...., e aí nesse script???? ele está apontando para a variavel "percent"??? e qual a função do gotoAndStop nesse script exposto acima. Lembrem -se: não existe nenhum quadro nem senário chamado percent no arquivo. beleza??
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.