Nanie Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Gostaria de saber como faço um botão igual o do site DerbauerOw pelo menos algo parecido, é em flash, ow e feito em varios programas, ow sei lá...(é o botão grande redondo no meio que quero, espere terminar de carregar pra ver o efeito quando sobre o botão) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 meu noa sei se você percebeu no sobre oque e onegocio da empresa! mas pelo que eu vio e uma grafica , os caras que fizeram akilo são exelentes! mas o o que eu percebo e que usaram uma conbinacao de circulos , pois não acho que akilo seja um efeito pronto do flash, acho que aquele botao e bem mais desenho do que acion vai ser dificil te explicar uma coisa dessa,1 circulo 3d preto2 circulocom raio espancivo com borda no meio3 circulo com raio expncivo 3d prencehendo o espaco do circulo brBCO( COM O V NO MEIO)4 e um aro em volta do cirmculopra fazer o efeito de votar você tem que pegar os frames que já estao feitos e collar na ordeem inversa pradar a impressao de fazer(mouse over) e desfazer(mouse out)mas pra dedsenhar na minha opiniao vai ser dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nanie Postado Janeiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 é os caras são bons... achei que tinha algum tipo de "macete" pra fazer coisas dakele tipo, com texturas no fireworks ow sei lá o que.. mas vlw pelo menos você respondeu algo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nanie
Gostaria de saber como faço um botão igual o do site Derbauer
Ow pelo menos algo parecido, é em flash, ow e feito em varios programas, ow sei lá...
(é o botão grande redondo no meio que quero, espere terminar de carregar pra ver o efeito quando sobre o botão) :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.