danyort Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Bom dia!Eu estou fazendo uma função e quero que ela entre em loop.Só que assim, executa a linha 1, depois a 2 e depois a 3, mas se não der o que preciso tem que voltar p/ 1.E do while ou for não dá p/ usar.Queria saber se tem como colocar tipo uma "âncora" em uma parte da função e usar um comando tipo "GoTo ancora" p/ executar o início de novo.Esqueçam esse tópico!!Resolvi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 então poste como voce chegou na soluçao para caso alguém mais queria algo parecido, tem a respota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 A parte que deve entrar em loop eu coloquei em uma função.Depois criei um IF para condição. Enqto não fosse verdadeira, ia executando a função.Na verdade tudo isso já tava feito, só que eu demorei a perceber que estava chamando a função de maneira errada, por isso não funcionava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!
Eu estou fazendo uma função e quero que ela entre em loop.
Só que assim, executa a linha 1, depois a 2 e depois a 3, mas se não der o que preciso tem que voltar p/ 1.
E do while ou for não dá p/ usar.
Queria saber se tem como colocar tipo uma "âncora" em uma parte da função e usar um comando tipo "GoTo ancora" p/ executar o início de novo.
Esqueçam esse tópico!!
Resolvi!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.