Cleverson Honório Gouvêa Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Aew Pessoal, quero que o DBGrid não possa editar dados da tabela que ele sirva apenas de indice, como eu faço isso, mas sem tirar a tabela do modo de Edição pois vou usar edit`s para altera-la !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Cleverson, experimente alterar a propriedade Options do DBGrid - dgEditing para False. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleverson Honório Gouvêa Postado Janeiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 A Pressa me atrapalhou nessa, brigadão Micheus !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleverson Honório Gouvêa
Aew Pessoal, quero que o DBGrid não possa editar dados da tabela que ele sirva apenas de indice, como eu faço isso, mas sem tirar a tabela do modo de Edição pois vou usar edit`s para altera-la !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.