Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Boleto Para Oscommerce

Curioso

Pergunta

Olá para todos da Comunidade!!! Sou iniciante em PHP e já estou dando minhas cabeçadas!!! :D

Tenho instalado uma Loja virtual OSCommerce e estou tentando configurar um sistema de boletos para ela... achei um script pago na internet (www.netdinamica.com.br) e comprei o mesmo... acontece que agora eu não estou conseguindo fazer a passagem dos dados da compra para o boleto... ou melhor consigo passar todos os dados menos o valor e a data de vencimento...

Já fiz a instalação desta mesma loja outra vez e usei o sistema de boletos da CobreBem - Thisf foi muito fácil e eles até disponibilizam o script da passagem de dados para download no site deles... desta vez preferi comprar o da Net dinamica por ser mais barato e quebrei a cara! :(

Agradeço a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o sistema d boleto, você pode falar com o seu banco q ele passa para você...

ms já tm um monte de post ai falando sobre boleto da uma olhada neles, q se eu não me engano eles ensina a fazer......

ms se você quiser, você vai t d mandar o codigo do seu boleto para darmos uma olhada.. para ver o q esta acontecendo... :lol:

Link para o comentário

• 0

E como você faz a passagem dos dados da compra para a URL do seu banco? Esse é justamente o meu problema... o sistema da NETDinamica até funciona, mas a passagem dos dados da compra para o boleto é que está sendo um parto...

Consegui fazer a passagem de alguns dados como nome e endereço do cliente, n° do documento, nosso n° , e mensagens adicionais... mas o valor e a data de vencimento eu não consigo...

1°- A data de vencimento ou fica em branco ou aparece o numero 5 que é a quantidade de dias que eu configuro para o boleto vencer, lá no modulo de pagamentos da loja...