_juliano Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Olá pessoal, estou com o seguinte problema.....quanto coloco um valor booleano no contrutor de um form, eu não consigo abrir este formPorém se eu mudo esta variavel para uma string por exemplo, o programa roda normalmente.....alguém sabe por que isso ocorre?abaixo segue um trecho do codigo:Public Class SCA0701 Inherits System.Windows.Forms.Form Dim vConsultar As Boolean Dim ID As Controles.BancoDeDados.Identificacao Public Sub New(ByVal vID As Controles.BancoDeDados.Identificacao, Optional ByVal vConsultar1 As Boolean = False) MyBase.New() ID = vID vConsultar = vConsultar1 InitializeComponent() End Sub . . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 isso é .net, não??movendo para a area correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 Se eu não me engano, você não pode definir um valor no parâmetro, não é?E qual é o tipo dessa váriavel?Dim ID As Controles.BancoDeDados.Identificacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Aqui esse trecho funcionou perfeitamente. Mas, qual a mensagem de erro que aparece? Se for informar isso talvez fique mais fácil de perceber qual o problema.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_juliano
Olá pessoal, estou com o seguinte problema.....
quanto coloco um valor booleano no contrutor de um form, eu não consigo abrir este form
Porém se eu mudo esta variavel para uma string por exemplo, o programa roda normalmente.....
alguém sabe por que isso ocorre?
abaixo segue um trecho do codigo:
Public Class SCA0701
Inherits System.Windows.Forms.Form
Dim vConsultar As Boolean
Dim ID As Controles.BancoDeDados.Identificacao
Public Sub New(ByVal vID As Controles.BancoDeDados.Identificacao, Optional ByVal vConsultar1 As Boolean = False)
MyBase.New()
ID = vID
vConsultar = vConsultar1
InitializeComponent()
End Sub
.
.
.
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.