Guest Fernando Saboia Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Estou criando um banner para meu site em flash, e quero dar a opcao para o usuario fechar,já tentei usar o comando on (release) { fscommand(quit);}mas não fecha de jeito nenhum ele fica sobreposto na pagina alguém pode me ajudar.Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Opa!O fscommand("quit") só funciona em arquivos executáveis.Se eu não me engano, esses banners não "fecham", apenas vão para um frame em branco quando você clica em fechar, e para isso devem estar com fundo transparente (se tiver dúvida sobre transparência do swf, pesquise aqui no fórum, existem vários tópicos sobre isso).[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paullo WDesigner Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Estou criando um banner para meu site em flash, e quero dar a opcao para o usuario fechar,já tentei usar o comando on (release) { fscommand(quit);}mas não fecha de jeito nenhum ele fica sobreposto na pagina alguém pode me ajudar.Atenciosamentepara você fazer que o banner se feche manualmente, faça o seguinte :: >>crie um movieclip...instancie ele como "fechar", e aonde está localizado todos os seus codigos digite o seguinte:fechar.onRelease = function () { fscommand("quit"); }entendeu?? traduzindo.....voce colocou o nome de instancia como FECHAR, ai no codigo vai ficar:fechar.quandoclicar = função do fscommand ("sair, fechar, sumir, etc");com esse código você vai fechar manualmente tah...se tiver alguma duvida.....mi manda um email >>> paulo_norato@hotmail.comfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Saboia
Estou criando um banner para meu site em flash, e quero dar a opcao para o usuario fechar,
já tentei usar o comando on (release) {
fscommand(quit);
}
mas não fecha de jeito nenhum ele fica sobreposto na pagina alguém pode me ajudar.
Atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.