Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Soma


Jeffersonfd

Pergunta

Galera...

Preciso fazer uma soma de horários, mas utilizando um campo de sumário não dá certo justamente porque o Crystal percebe que se trata de um campo tipo DATETIME e nem exibe a opção de soma, apenas a de máximo, mínimo e etc.

No meu programa eu guardo o tempo em que a pessoa ficou logada, exemplo:

ID TEMPO_LOGADO

AA 01/01/2007 00:15:02

AA 01/01/2007 00:49:28

BB 02/01/2007 00:42:00

AA 02/01/2007 00:30:29

BB 03/01/2007 00:18:00

AA 04/01/2007 00:24:29

BB 04/01/2007 00:50:00

No relatório eu tenho que exibir, por exemplo, o total de horas que o usuário AA ficou logado no sistema durante o mês de Janeiro/2007.

Alguém faz idéia de como eu posso realizar esta operação? Sei que é possível porque já vi isso em outros relatórios criados no crystal.

Agradeço qualquer ajuda.

obs.: estou utilizando o Crystal Reports 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Colegas...

Abaixo segue um exemplo do relatório que estou querendo criar, observem na figura que no rodapé temos os totais das colunas principais e é exatamente isso que preciso fazer, somar os totais no rodapé da seção.

Relatorio exemplo

Já tentei de várias formas mas não consigo deixar o meu relatório exibindo os totais como na figura acima, o crystal nem deixa a opção de soma para campos tipo datetime.

Quem puder ajudar eu agradeço, urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...