Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Ae pessoal eu to fazendo a vs 2.0 do meu site, o q vocês acham dele? Clique Aqui ela ta bem no comeco, os links nem tão prontos ainda e ainda tenho q fazer uns ajustes Parte de cima(logo e menu): Bem legal, useParte de baixo: Mude tudo..... Deixe style como em cima... Parece q não segue um padrão!E tem uma faxa azul do lado(UGH) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ta ficando legal o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Cara, me arruma essa imagem de fundo, please? Curti cara... peguei a do meu site e enviei pro meu servidor, você pode pega ela em www.lwdweb.net/fundo.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Tipo... eu dava 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Ae agora já ta no ar a vs 2.0 do meu site vocês podem acessar por www.lwdweb.netPor favor avaliem, e obrigado aos q já avaliaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Onde tá escrito Chat, Fórum.. tá meio sujoAquele treco laranja tá esquisitonota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Tem um espaço em branco na parte de cima muito UGH!Puxa todo o swf pra cima (você sabe, akelas funções de HTML pra tirar o espaço entre a pagina e o navegador) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Tem um espaço em branco na parte de cima muito UGH!Puxa todo o swf pra cima (você sabe, akelas funções de HTML pra tirar o espaço entre a pagina e o navegador) pronto, agora arrumei o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o AWD, bem loko seu avatar!(só comentei, continuem discutindo o site do LWD) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Amei a parte de cima do seu site... mas a parte de baixo tem umas coisas que num fui muito com a cara não. Tipo, um botao laranja um pouco sem nexo no meio do nada, As letras dos botoes de tamanhos diferentes e a imagem de baixo ta guerreando muito com a imagem de cima pra ver quem chama mais atencao, achu q seria melhor deixar em branco...ValeuBjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 nova versao, nova nota, ta ficando beleza, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ae vlw pelas avaliações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.