Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site


Guest LWD

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
Guest - anônimo -
meu deus!

o site desse "Paulo" é outro. Parece até um projeto de conclusão de curso da "Bit Company"

Tá muito ruim...

Parece que tem gente precisando de umas aulinhas de design. cool.gif

QUERIA SABER QUEM É ESSE TAL DE jucacabala ... FALA DE UMA FORMA Q ATÉ PARECE O MAGO DOS DESIGNERS ... PRIMEIRO APRENDA A SE SOCIALIZAR E DEPOIS VÁ CONSTRUIR SITES ... SE É Q você SABE REALMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Tipo me desculpem.. não notei quando... clica em alguém link... tem que esperar... esperar... carregar... foi mal... sad.gifsad.gifsad.gifsad.gif

você deve usar conex discada não é?? a tela fica branca ou ele aparece o loader?

o meu site realmente é praticamente só pra kem tem banda larga, pois ele é todo feito em flash, e entaum ele é pesado...

Mas tipow se demoro muito na tela branca entaum deu bug, pois isso não é de acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo me desculpem.. não notei quando... clica em alguém link... tem que esperar... esperar... carregar... foi mal... sad.gifsad.gifsad.gifsad.gif

entaum q nota você da? considerando q pra kem tem uma conex não muito rapida ele demora para carregar (é um problema q estou tentando resolver, eu já botei preloader em todas as pages, mas não resolveu muito...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...