Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site


Guest LWD

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

é realmente tá ruim, faça um design mais limpo, visivel e mais formal, pois o tipo de serviço que voce esta oferecendo exige!!

é isso ai ;)

Valeu pelas dicas pessoal, eu limpei um pokinho a pagina principal mas ainda vo limpa mais, e quanto ao meno eu mudei a cor da letra, no futuro vou melhora-lo mais.

Tipow vocês poderiam dar uma nota de 0 a 10 para essa versao do meu site? pode ser até 0 hehe é com os erros que c aprend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estamos aqui p ajudar, não deviamos ficar ofendendo o cara com criticas ofensivas! que o site dele ta ruim isso tá na cara, mais que tal a gente da umas ideias p o cara, tipo, olha muda teu menu e aumenta as fotes porque não concigo ler nada em 800 X 600 imagina em 1024 X 768? tira auela midi que me da nos nervos, a imagem do teu papai noel ta deformada, ou ele engordou d+ esse ano, na parte onde você oferece os planos tem que facilitar 'p o usuario navegar alem de especificar mais seus planos....ufá, é isso ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estamos aqui p ajudar, não deviamos ficar ofendendo o cara com criticas ofensivas! que o site dele ta ruim isso tá na cara, mais que tal a gente da umas ideias p o cara, tipo, olha muda teu menu e aumenta as fotes porque não concigo ler nada em 800 X 600 imagina em 1024 X 768? tira auela midi que me da nos nervos, a imagem do teu papai noel ta deformada, ou ele engordou d+ esse ano, na parte onde você oferece os planos tem que facilitar 'p o usuario navegar alem de especificar mais seus planos....ufá, é isso ai.

vlw pelas dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estamos aqui p ajudar, não deviamos ficar ofendendo o cara com criticas ofensivas! que o site dele ta ruim isso tá na cara, mais que tal a gente da umas ideias p o cara, tipo, olha muda teu menu e aumenta as fotes porque não concigo ler nada em 800 X 600 imagina em 1024 X 768? tira auela midi que me da nos nervos, a imagem do teu papai noel ta deformada, ou ele engordou d+ esse ano, na parte onde você oferece os planos tem que facilitar 'p o usuario navegar alem de especificar mais seus planos....ufá, é isso ai.

vlw pelas dica

É q meu papai noel comeu muito chocolate esse ano huahauhua

Ow da uma forcinha ae pra mim, abra meu site e vote nele para o concurso TOP 60, por favor, obrigado.

===

Agora meu menu ta mais facil de ler, aumentei o tamanho das letras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Felipe Quvedo- Nitrosfera
To mandando uma critica construtiva...

Ta ruim...Pesado...estranho...o menu pareceu meio ilegivel no meu pc...

Tente ser mais objetivo... as vezes a simplicidade é muito melhor que a complexidade...

Pow pessoal, ta certo q o site dele não ta lá grande coisa, mas tb não precisa avacalha não é?, faze site em flash é a coisa mais dificel....

ALÉM DO MAIS o layout ta d+,fora os botoes q estaum pequenos(mas não ilegiveis), o resto ta muito bom.

Parabens cara, você tem talento, é só você melhorar um pouco seu site q ele vai ficar 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...já foi falado dos botoes

coloque-os de forma padronizada já que em uns as letras estao legiveis e em outros não.

mude a cor de fundo pelo amor de deus!!!! esse azul ciano ou sei la qual é....dói os zoio :blink:

mas no geral não ta tão mal assim não é?

nota 3,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...já foi falado dos botoes

coloque-os de forma padronizada já que em uns as letras estao legiveis e em outros não.

mude a cor de fundo pelo amor de deus!!!! esse azul ciano ou sei la qual é....dói os zoio :blink:

mas no geral não ta tão mal assim não é?

nota 3,5

Mudei o fundo, o q vocês acham, melhorou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei akela janela q aparece quando você entra no site, mas me digam, o fundo ta melhor do q o d antes?

pessoal deem uma forcinha para mim votem no meu site por favor http://www.top60.com.br/votar.cfm?id=5854

Muito Obrigado biggrin.gif

mudei a pagina principal, pelo menos eu acho q agora ta bem melhor: Clique aqui e veja

======

Quanto vocês acham q eu deveria cobrar por um website tipow esse meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...