Rickardo Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ae galera estou procurando alguém que saiba como fazer com que os acentos das palavra do arquivo .txt , apareça.pois criei uma variavel para ler os arquivos txt, com o swf mais os txt estão vindo tudo doido sem acentuação.ficaria muito grato se alguém me explicasse como resover isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaimepvh Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 cara, coloca o seguinte código no primeiro frame do teu swf:System.useCodePage=true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
ae galera
estou procurando alguém que saiba como fazer com que os acentos das palavra do arquivo .txt , apareça.
pois criei uma variavel para ler os arquivos txt, com o swf mais os txt estão vindo tudo doido sem acentuação.
ficaria muito grato se alguém me explicasse como resover isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.