Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Longhorn


Guest Malluco

Pergunta

Ae.. alguém já usou ou viu funcionando esse Windows Longhorn ?

to com duvidas sobre ele e gostaria q se alguém já o viu funcionando ou já usou .. poste ae pra esclarecer, se é bom ou ruim, ou sei la.. o que se já.. akhakhua

falou galera.. fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae malluco......

mesmo que alguém aqui tenha usado, a unica versão que essa pessoa pode ter usado é a versão ALFA... que é versão de testes interna da microsoft.......ou seja... com vários bugs.... então não tem como fazer uma avaliação ainda saca?....

o esquema é esperar... como o lançamento oficial tá previsto pra 2005, deve ter uma versão BETA saindo para usuários do mundo todo em meados da metade do ano que vem....... bem... isso é o q eu ACHO...hehehehehe

mas é algo mais ou menos assim, fica tudo na base da especulação e do achismo...... se é bom mesmo?... só dpois do começo de 2005......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um colega aqui do escritório baixou, ele parece com o XP, tem toda aquela carinha redondinha, com degradês mais as cores dele são mais fracas do que a do XP, por enquanto a versão que você baixa só muda a cara do windows não muda nenhuma parte funcional dele!!!!!

Abraços..... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...