Guest Malluco Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Ae.. alguém já usou ou viu funcionando esse Windows Longhorn ?to com duvidas sobre ele e gostaria q se alguém já o viu funcionando ou já usou .. poste ae pra esclarecer, se é bom ou ruim, ou sei la.. o que se já.. akhakhuafalou galera.. fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ae malluco......mesmo que alguém aqui tenha usado, a unica versão que essa pessoa pode ter usado é a versão ALFA... que é versão de testes interna da microsoft.......ou seja... com vários bugs.... então não tem como fazer uma avaliação ainda saca?....o esquema é esperar... como o lançamento oficial tá previsto pra 2005, deve ter uma versão BETA saindo para usuários do mundo todo em meados da metade do ano que vem....... bem... isso é o q eu ACHO...hehehehehemas é algo mais ou menos assim, fica tudo na base da especulação e do achismo...... se é bom mesmo?... só dpois do começo de 2005...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Um colega aqui do escritório baixou, ele parece com o XP, tem toda aquela carinha redondinha, com degradês mais as cores dele são mais fracas do que a do XP, por enquanto a versão que você baixa só muda a cara do windows não muda nenhuma parte funcional dele!!!!!Abraços..... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 você baixou onde o windows... esse é só a versào ALFA não é??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Malluco
Ae.. alguém já usou ou viu funcionando esse Windows Longhorn ?
to com duvidas sobre ele e gostaria q se alguém já o viu funcionando ou já usou .. poste ae pra esclarecer, se é bom ou ruim, ou sei la.. o que se já.. akhakhua
falou galera.. fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.