Encontrei aque no forum alguns posts dizendo que trabalhar com tabelas vinculas, ou seja, os formularios na maquina cliente e as tabelas no servidor, ficaria mais rapido pois diminuiria o trafego na rede. Porem quando fiz isto aqui na empresa ficou foi mais lento, pois toda vez que vou fazer um update em uma tabela ela abre a conexao e é nesta parte que agarra tudo. Sera que estou fazendo algo errado ou é assim mesmo?
Para fazer o update estou utilizando o seguinte codigo:
Dim rsUp As New ADODB.Recordset
rsUp.Open "UPDATE Notas SET Transmitida=True, DataDaTransmissao='" & Date & "', StatusDeRegistro='Nenhum erro encontrado' WHERE Id=" & vID & "", CurrentProject.Connection, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Set rsUp = Nothing
Tem alguma forma de melhorar o desempenho disso?
Se dois usuarios incluir um registro ao mesmo tempo eu corro o risco de gravar apenas um, ou o access cria uma fila de registro e aguarda o primeiro update depois grava o outro?
Pergunta
Fredox
Bom dia!
Encontrei aque no forum alguns posts dizendo que trabalhar com tabelas vinculas, ou seja, os formularios na maquina cliente e as tabelas no servidor, ficaria mais rapido pois diminuiria o trafego na rede. Porem quando fiz isto aqui na empresa ficou foi mais lento, pois toda vez que vou fazer um update em uma tabela ela abre a conexao e é nesta parte que agarra tudo. Sera que estou fazendo algo errado ou é assim mesmo?
Para fazer o update estou utilizando o seguinte codigo:
Tem alguma forma de melhorar o desempenho disso?
Se dois usuarios incluir um registro ao mesmo tempo eu corro o risco de gravar apenas um, ou o access cria uma fila de registro e aguarda o primeiro update depois grava o outro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.