thiago_2002 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 ae.. oeeee..... blza gente ??? intao estou com um novo projeto aeeee.... é o seguinte, é um site com varias coisas, scripts e etc....mais eu to sem dominio e sem grana pra paga.... =(vejam se vocês gostam (ainda esta sem conteudo , scripts e apostilas)..serviços já funcionando : recomendação, usuarios online, mural de recados e banners rotativo, PAGINA PRINCIPAL ESTA EM BRANCO ! ehehheequeria você vocês se cadsatrasem e dessem uma avaliada no site inteiro e em todos os serviços e deixassem suas opinioes e criticas !!! =D beleza ???CLIQUE AQUI PARA ENTRAR !!!! - BRMASTERS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Vou mover para um local mais adequado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 LEgal, mas nada q me chamasse a atenção! Organizada, leve, limpa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 LEgal, mas nada q me chamasse a atenção! Organizada, leve, limpa... :o bem limpa mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Bom cara... mais eu só vi imagens de texto... nenhuma img me chamou atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 //10 , sem um monte de bonecos pulando, limpo e profissional, muito bom // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 é..... Nota 7falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 ficou show......como gladiador falou ficou bastante profissional. e o melhor na resolução 1024 ele ficou centralizado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAMBO Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 perfeito!bem objetivo!sem perequete com imagens carregando e coisa e tal!bom para quem tem 56k como eu=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Bem legal... você podia mudar no menu, ao invés de :. muda pra .:No form e-mail e senha, diminui a letra de fundo....Nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Sinceramente não não curti!!!Parece que você pegou um template pronto!!!Nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 achei legal cara... bom ...quando tiver prontinho vai ficar otimo.... pois o conteudo ajuda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.