Claudiney Calixto da Silva Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Olá pessoal,Eu estou procurando algum script gratuito, tanto em português quanto em inglês, que eu possa utilizar para cadastramento de funcionários e geração de ordens de serviço.Alguém pode me indicar um?Obrigado!!!!Claudiney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudiney Calixto da Silva Postado Janeiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Pessoal,ninguém conhece nenhum sistema semelhante que eu possa tomar como base?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Amigo existem alguns programas em php que é para gerenciar projetos mais ordens de serviços eu nunca vi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudiney Calixto da Silva Postado Janeiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 você pode me indicar algum bom sobre gerenciar projetos?Quem sabe eu não consigo adaptá-lo.Obrigado!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 cara, da uma olha no script case,ele é bem file, talves tenho o que você quer la:http://www.scriptcase.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 tenho um de O.S. que eu fiz mas pra vende :S haha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudiney Calixto da Silva Postado Janeiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Qual a URL e preço para eu ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudiney Calixto da Silva
Olá pessoal,
Eu estou procurando algum script gratuito, tanto em português quanto em inglês, que eu possa utilizar para cadastramento de funcionários e geração de ordens de serviço.
Alguém pode me indicar um?
Obrigado!!!!
Claudiney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.