Claudiney Calixto da Silva Posted January 11, 2007 Report Share Posted January 11, 2007 Olá pessoal,Eu estou procurando algum script gratuito, tanto em português quanto em inglês, que eu possa utilizar para cadastramento de funcionários e geração de ordens de serviço.Alguém pode me indicar um?Obrigado!!!!Claudiney Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Claudiney Calixto da Silva Posted January 11, 2007 Author Report Share Posted January 11, 2007 Pessoal,ninguém conhece nenhum sistema semelhante que eu possa tomar como base?Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 theodoro Posted January 11, 2007 Report Share Posted January 11, 2007 Amigo existem alguns programas em php que é para gerenciar projetos mais ordens de serviços eu nunca vi.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Claudiney Calixto da Silva Posted January 12, 2007 Author Report Share Posted January 12, 2007 você pode me indicar algum bom sobre gerenciar projetos?Quem sabe eu não consigo adaptá-lo.Obrigado!!!! :lol: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 nvGullit Posted January 12, 2007 Report Share Posted January 12, 2007 cara, da uma olha no script case,ele é bem file, talves tenho o que você quer la:http://www.scriptcase.com.br/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 brunohcs Posted January 12, 2007 Report Share Posted January 12, 2007 tenho um de O.S. que eu fiz mas pra vende :S haha.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Claudiney Calixto da Silva Posted January 12, 2007 Author Report Share Posted January 12, 2007 Qual a URL e preço para eu ver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Claudiney Calixto da Silva
Olá pessoal,
Eu estou procurando algum script gratuito, tanto em português quanto em inglês, que eu possa utilizar para cadastramento de funcionários e geração de ordens de serviço.
Alguém pode me indicar um?
Obrigado!!!!
Claudiney
6 answers to this question
Recommended Posts