Samurai_X_ Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 olá, bom dia!eu estou com um pequeno probleminha.estou criando um sistema para imobiliaria, muito simples até!mas, tem os campos de busca e um deles é o preço.e nesse campo de preço, ele irá buscar um valor não exato, contido entre dois valores.ex: Buscar uma casa no Bairro Centro com valor de 50.000,00 a 60.000,00.então, ele deverá mostrar todas as casas contidas entre 50.000,00 e 60.000,00.esse é meu problema. eu não consigo fazer essa busca de valores não exatos. alguém pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 SELECT * FROM TABELA WHERE preço > :PRECOMENOR AND preço < :PRECOMENOR :PRECOMENOR é O 50.000,00 EO :preço MAIOR é O 60.000,00 é SO SUBSTITUIR OU SELECT * FROM TABELA WHERE preço BETWEEM :PRECOMENOR AND :PRECOMAIOR falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samurai_X_
olá, bom dia!
eu estou com um pequeno probleminha.
estou criando um sistema para imobiliaria, muito simples até!
mas, tem os campos de busca e um deles é o preço.
e nesse campo de preço, ele irá buscar um valor não exato, contido entre dois valores.
ex: Buscar uma casa no Bairro Centro com valor de 50.000,00 a 60.000,00.
então, ele deverá mostrar todas as casas contidas entre 50.000,00 e 60.000,00.
esse é meu problema. eu não consigo fazer essa busca de valores não exatos.
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados