Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar Crystal Reports Em Visual Studio Enterprise


Andersonjb

Pergunta

Pessoal, como eu faço para instalar o Crystal Reports no meu Visual Studio Enterprise? Ouvi dizer que essa versão não tem o Crystal, procurei no CD, nas Referências, e realmente não o achei. Fiquei sabendo boatos tambem que uma DLL resolveria tudo, mais não sei qual é essa DLL e muito menos da onde baixá-la.

Mas bem: é possível baixar o Crystal Reports de algum lugar e instála-lo no VB 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não tenho certeza, mas ouvi dizer que o Visual Studio tem um terceiro CD (o segundo é o help) com ferramentas e o Crystal Reports estaria junto.

mas não sei se isso se aplica ao Enterprise Edition. Mas se sua versao é original e você não encontrou o Crystal é porque não vem mesmo.

quanto a essa dll, acredito que você pode baixar sim as dlls dos componentes e bibliotecas do Crystal para o VB, mas você não teria o software do Crystal.

agora, pra baixar, acho meio dificil já que o Crystal é um software pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, só, eu achei uma versão do Crystal pra baixar por torrent, baixei, instalei, e funcionou. O único problema é que não dá pra conciliar o Crystal com o VB, então, quando eu vou fazer um relatório, eu tenho que criar uma conexão dentro do Crystal. Se eu tivesse essa "conciliação", a conexão vinha automática pra mim, não é? Ou se pelo menos eu tivesse um OCX...

E assim, agora, como eu vou chamar esse relatório dentro do VB, já que eles estão separados?

OBS.: Link pra quem quizer baixar o Crystal por torrent:

http://www.mininova.org/tor/75514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...