Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Class Tqrchart


Jsjsoft

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jsjsoft, o problema é exatamente o mesmo que você já sanou em outro post.

Para evitar que a cada diferente projeto que você reabra (projetos antigos, que estavam no outro computador) dê um erro semelhante, você terá que reinstalar todos os componentes que por ventura você tenha utilizado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Micheus, estou em um grande dilema, tenho uns 6 sistemas diferentes em delphi 7, cada um com uma particularidade e por isso os erros são diferentes, ontem resolvi o meu principal problema que era fazer uma alteração em um sistema a pedido do cliente. Agora estou tentando deixar essa minha nova maquina apta para alterar qualquer outro sistema, mas cada um dá um problema diferente, agora é o tqrchart que não está instalado, mas ele não deveria já estar junto ao quick-report 4.0 ?? Pelo visto ele não está e eu não sei onde encontra-lo, se puder me ajudar eu agradeço muito.

Valeu

Abs

JsjSoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Micheus, obrigado. Eu baixei o arquivo, e segui todos os passos do install.txt, mas no final quando vou adicionar o "dcltqr70.bpl" , da a seguinte mensagem :

"Cannot load package 'QR4RunD7'. It contains unit 'QRExport,'which is also contained in package 'qrpt70'

alguém saberia me dizer qual é o problema??

Desde já agradeço.

Abs

JsjSoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...